Torcida do Grêmio Anápolis gritou hoje: É Cam-pe-ão!

De empate em empate o Grêmio Anápolis conquistou o título de campeão goiano da Divisão de Acesso 2017. Parabéns!


Divisão de Acesso 2017: Grêmio Anápolis é campeão goiano.



Falamos várias vezes aqui sobre a Divisão de Acesso 2017 do futebol goiano, contando aos internautas como estava a participação do Trindade Atlético Clube (Tacão), que chegou às semifinais, bateu de frente com a Anapolina, empatou duas vezes, precisando apenas de uma vitória. Não para o Trindade, como todos já sabem, que continua na fila para tentar retornar à elite do futebol goiano, desta vez, para 2019.

Não custa relembrar que os dois melhores classificados (campeão e vice) na Divisão de Acesso já garantiram vaga na primeira divisão do campeonato goiano de 2018, que contará com três equipes de Anápolis, a “Manchester” goiana, a saber, a Anapolina, o Anápolis e o Grêmio Anápolis.

Os finalistas da disputa foram o Grêmio Anápolis e a Anapolina que se enfrentaram na quarta-feira (9) e, neste domingo (13), jogaram novamente e empataram outra vez, em 1 a 1, no Estádio Jonas Duarte, para um público pagante de 1.660 pessoas, e uma renda de R$ 35.940,00. Com o resultado nesta partida de volta, o Grêmio Anápolis conquistou o título de campeão goiano da Divisão de Acesso 2017. Os gols foram marcados por Elias, aos 42 minutos do primeiro tempo, para a Anapolina. O empate do Grêmio Anápolis aconteceu aos 38 minutos do segundo, pelos pés de Bruno Leite.

Futebol é mesmo um esporte curioso demais da conta. O Grêmio Anápolis enfrentou a Anapolina quatro vezes e não venceu nenhuma delas. Aliás, nas últimas cinco partidas realizadas pelo agora Campeão Goiano da Divisão de acesso, o resultado foi o mesmo, empate. Não perder na reta final bastou para que o time de Anápolis chegasse ao título. Pois é, pois é, pois é. Sem mais para o momento, parabéns ao Grêmio Anápolis!

Crédito da Imagem: Igor Nery/Esporte goiano


Comentários