CDL Trindade oferece curso de Branding Pessoal

Associados da entidade terão desconto especial na inscrição. As vagas são limitadas 

Inã Zoé, Caio Emerson e Antônio Erasmo: Formando profissionais em Trindade.


A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Trindade) tem se mostrado atenta às transformações do mercado. Neste sentido, oferecerá um curso de Branding Pessoal, focado no desenvolvimento de profissionais da alta performance. Algo inédito na cidade.
 
A formação vai ocorrer de 13 a 16 de agosto, no período noturno, das 18h às 20h, na sede da entidade. O conteúdo será aplicado por nada mais, nada menos, que os experts em comunicação e marcas pessoais, Antonio Erasmo e Inã Zoé. 
 
O presidente da instituição na cidade, Caio Emerson, demonstra estar animado com a iniciativa. “Nosso trabalho vem ganhando força, na realização de campanhas junto ao comércio local, palestras de alto impacto e capacitação profissional aos trindadenses.” 
 
E Caio Emerson tem uma novidade ótima para esse curso: “Fizemos uma parceria com os trainers e, assim, associados da CDL terão 70% de desconto. O que é excelente, pois nossa intenção é fortalecer os negócios em Trindade e investir no desenvolvimento de pessoas que buscam a excelência”, acentua. 
 
Serviço
Curso de Branding Pessoal – Como encantar pessoas, conectar ideias e gerar negócios
Data: de 13 a 16 de agosto (segunda à quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Sede da CDL Trindade - Rua Pe. José Balestiere c/ Rua Santa Maria, nº 16, Vila Perpétuo Socorro (em frente ao Batalhão da Polícia Militar), Trindade, Goiás, Brasil 
Mais informações: 62 3505-4611 / 98620-8207


Comentários