Trindade vence de virada o Santa Helena


Três gols no segundo tempo e o Trindade virou o resultado da partida aos 45 minutos, com o gol de Américo


Fim de jogo: Trindade 2, Santa Helena 1. (Foto: Osvaldo Gabriel)



E não é que o Trindade Atlético Clube, o Tacão, venceu, de virada, por 2 a 1, o Santa Helena, neste domingo (29), em pleno Estádio Pedro Romualdo Cabral? Os gols foram marcados no segundo tempo. Tony Love abriu o placar, aos 18 minutos, para o Santa Helena, enquanto que Edson (28 minutos) e Américo (45 minutos) assinalaram para o Trindade. Com a vitória, o Tacão passou para a 6ª posição na tabela geral de classificação, com 3 pontos ganhos, em duas partidas, uma vitória, dois gols marcados, três gols contra. Na quarta-feira (1), às 20h30, o Tacão, sob o comando do técnico Rafael Miranda, o Rafinha, vai encarar o Goiânia, pela terceira rodada.

Na segunda rodada da Divisão de Acesso, neste domingo, as cinco partidas tiveram um público pagante, segundo a Federação Goiana de Futebol (FGF), de 2.912 torcedores, para um renda total de R$ 34.598,00. O empate sem gols entre Goiânia e Goianésia, no estádio Olímpico, na Capital goiana, aconteceu pela primeira vez neste campeonato. Vale destacar o bom início do Novo Horizonte (Ipameri) e do Crac (Catalão) que venceram as duas partidas e, na terceira rodada, vão bater de frente, quando teremos um tira-teima entre os dois líderes da peleja.

Outro destaque interessante, de acordo com Roberto Sampaio, da Coordenadoria Técnica da Federação Goiana de Futebol (FGF), é que “nestas duas rodadas iniciais do Campeonato, nenhuma expulsão, fato inédito na história da competição”. As demais partidas fechando a segunda rodada foram Novo Horizonte 3 X 0 Jataiense. A Evangélica de Paraúna 1 X 2 Crac e Jaraguá 1 X 0 América, de Morrinhos.


Comentários