IF Goiano em Trindade oferecerá curso de Engenharia da Computação


Serão abertas 40 vagas para o ano letivo de 2019


IF Goiano Trindade: Novo curso de Engenharia da Computação. (Foto: Divulgação)



O Instituto Federal Goiano (IF) – Campus Trindade passará a ofertar o curso superior em Engenharia da Computação, em 2019, com duração de cinco anos. O ingresso dos novos 40 alunos está previsto para o próximo Processo Seletivo, será semestral e no período noturno.

A unidade já oferece cursos técnicos nas modalidades integradas e subsequentes ao Ensino Médio em Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Informática e em Segurança do Trabalho foi estabelecida a infraestrutura para e o início neste ano da oferta das duas primeiras turmas dos cursos superiores de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Na “Capital da Fé”, somente o IF Goiano oferta o curso de Engenharia da Computação e apresenta resultados de uma educação pública de qualidade incontestável. O IF Goiano Campus Trindade encontra-se em 1º lugar no ranking do jornal Folha de S. Paulo, no tocante ao desempenho dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2017, no município. Em Goiás, a unidade está na 9ª colocação entre as escolas públicas. Nos Campi do IF Goiano, a unidade trindadense aparece em primeiro lugar.

Para maiores informação acesse o site.



Comentários