Divisão de Acesso segunda rodada: Santa Helena X Trindade


Na segunda rodada da Divisão de Acesso o Trindade viaja a Santa Helena de Goiás para tentar se reabilitar na competição


Daniel de Paulo, Roberto Moreno Alair de Paulo e Osvaldo Gabriel



Daqui a pouco, às 16h, no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena de Goiás, o time da casa receberá o Trindade Atlético Clube, o Tacão, na segunda rodada da Divisão de Acesso 2018, do Campeonato Goiano. Os dois times perderam na estreia e estão sem nenhum pontinho na tabela de classificação.

O Santa Helena perdeu de 2 a 1 para o Crac, de Catalão. Já o Trindade, jogou em casa mas levou de 2 a 0 do Novo Horizonte, de Ipameri. A chance de reabilitação para as duas equipes é essa. Vejamos quem vai saber aproveitar a oportunidade.

Daniel de Paula vai narrar o jogo pela Rádio Trindade FM (87,9) que terá comentários de Alair de Paula e Osvaldo Gabriel, com reportagens de Roberto Moreno. A equipe Alto Astral vai, de novo, acompanhar a corrida do Tacão em busca de um lugar entre as 10 equipes da elite do futebol goiano para o próximo ano.

Informativo
Por falar em Alair de Paula, editor do jornal Informativo Trindadense, houve um estranhamento entre o comunicador e secretários municipais insatisfeitos com o que consideraram menor espaço na última edição daquele veículo de circulação mensal, com mais de duas décadas seguidas informando o povo da "Capital da Fé", destinado às movimentações políticas do governador José Eliton (PSDB). Alguém contou quantas vezes foi mencionado o nome do senador Ronaldo Caiado (DEM) na edição deste mês e teria ficado na bronca com o editor. Os ânimos estiveram exaltados mas parece que a poeira já baixou.


Comentários