Noite de comemoração e homenagens na maçonaria em Trindade

Prestes a completar 85 anos de sua fundação, a Loja Maçônica João Braz celebrará a data homenageando entidades e personalidades de Trindade

Min. Laurita Hilário Vaz, uma das homenageadas pela Loja João Braz. (Foto: Reprodução)


A Loja Maçônica João Braz completará 85 anos de sua fundação no próximo dia 30 de junho. E já na sexta-feira (31), a partir das 19:30 h, a diretoria liderada pelo Venerável Mestre Emanuel Dias Araújo, realizará sessão magna em comemoração ao aniversário da associação e, na oportunidade, homenageará diversas personalidades e entidades consideradas como prestadores de relevantes serviços aos trindadenses.

Na lista dos homenageados que receberão Diplomas de Gratidão e Reconhecimento Maçônico, figuram as seguintes personalidades: Daírdes Lourenço Costa Freire, primeira-dama de Trindade. Gilberto Marques Filho, desembargador, maçom e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). Iracy Borges, educadora, fundadora de várias escolas no município, dentre elas o Educandário Santa Teresinha, ex-presidente da Academia Trindadense de Letras, Ciências e Artes (ATLECA). José Francisco Vaz, advogado, maçom e ex-presidente do Superior Tribunal Eleitoral Maçônico (STEM). Juvenil Ricardo de Freitas, maçom, ex-vereador de Trindade e ex-secretário Municipal de Educação de Trindade. Laurita Hilário Vaz, ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ); José Francisco Vaz, advogado e maçom. Valdivino Chaves Guimarães, ex-prefeito de Trindade e ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Também receberão homenagem as entidades: Centro Espírita Apóstolo Paulo; Curso Intensivo Vivencial do Casamento (CIVC) e Rotary Club de Trindade.

A reunião acontecerá na sede da Loja Maçônica João Braz, na Rua Minas Gerais, no Centro de Trindade.


Comentários

Unknown disse…
Essa merece todo nosso carinho é uma guerreira. Uma mulher digna de ser chamada Ministra.