BRK envia equipe para acabar com esgoto a céu aberto

Equipe da BRK Ambiental chegou ao local para solucionar o vazamento do esgoto

Trabalhadores solucionando o vazamento. (Foto: Reprodução)


Fizemos o post acima sobre esgoto a céu aberto, no setor de Chácaras Santa Luzia, em Trindade (GO), ainda no final da manhã deste domingo (19). Na sequência, às 13:16h, recebemos informações de que equipe da BRK Ambiental já estava no local atuando ma solução do problema de vazamento de esgoto, na altura da esquina da Rua 1 com a Rua 6. Os moradores daquela localidade estavam convivendo com a fedentina e exposição aos detritos escorrendo pelas ruas havia mais de sete dias. Ficamos contentes pelo atendimento da empresa atuando na solução deste problema. É isso aí!

Nota da Saneago
Recebemos nota da Saneago informando o envio de equipe para resolver o problema reportado no post acima. "A BRK informa que já enviou uma equipe para o cruzamento das Ruas 1 e 6, na Chácara Santa Luzia, para solucionar o extravasamento". Vale notar ainda que a BRK Ambiental relatou não haver encontrado solicitação relacionada ao evento. "A empresa esclarece ainda que nenhuma solicitação de serviço para o local da ocorrência foi identificada na Central de Relacionamento com o Cliente da Saneago". Importante ficar atento para a orientação da empresa quanto ao modo de se proceder diante de casos feito este publicado no Blog. "Para otimizar o atendimento de demandas, a BRK orienta que a população faça as solicitações pelo telefone 0800 645 0115, ou pelo WhatsApp, no número (62) 3269-9115", informou.

Leia a seguir a íntegra da nota
A BRK informa que já enviou uma equipe para o cruzamento das Ruas 1 e 6, na Chácara Santa Luzia, para solucionar o extravasamento. A empresa esclarece ainda que nenhuma solicitação de serviço para o local da ocorrência foi identificada na Central de Relacionamento com o Cliente da Saneago. Para otimizar o atendimento de demandas, a BRK orienta que a população faça as solicitações pelo telefone 0800 645 0115, ou pelo WhatsApp, no número (62) 3269-9115.

Comentários