Trindade: Contribuinte com débitos com a Prefeitura tem até o dia 28 para aderir ao Refis 2023

A Prefeitura de Trindade está oferecendo descontos entre 60% e 99% sobre multas e juros aos contribuintes com dívidas com a municipalidade

Centro Administrativo de Trindade. (Foto: Reprodução)


Nestes dias de Carnaval em que as atenções gerais estão na festança, vale a pena recomendar aos foliões proprietários de imóveis em Trindade (GO) e que porventura tenham débitos em aberto com a Prefeitura da "Capital da Fé", que fiquem atentos à possibilidade de renegociar suas dívidas e ficar em dia com a "viúva", como se diz.

O Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2023 está valendo no período 1 a 28 de fevereiro e vai além, pois foram contempladas dividas decorrentes de impostos e taxas vencidos e não pagos. E o incentivo para que o devedor quite o seu débito é interessante. Os descontos oferecidos pela Prefeitura variam de 60% até 99% sobre as multas e juros, de acordo com a forma de pagamento à vista ou parcelado. Eis uma bela oportunidade para se colocar as contas em ordem com a tesouro municipal.

Para aderir ao programa pode-se fazer contato com a Prefeitura de Trindade pelo WhatsApp 62 3506-7211, também pelo e-mail refis@trindade.go.gov.br, além, é claro, da possibilidade de se dirigir presencialmente a unidades de atendimento do municipio, a saber: Vapt-Vupt Municipal, no Centro Administrativo, à Av. Raimundo de Aquino. Vaot-Vupt Estadual, no Centro Comercial Maysa, na Av. Elizabeth Marques ou ainda na Procuradoria Fiscal, no Fórum da Comarca de Trindade. É isso aí!

Comentários