Desrespeito à população: Breu total em ruas dos setores Maria Eduarda e São Sebastião

Vereador pediu "Operação Corujão" para a troca de lâmpadas queimadas por novas, mas até agora nada mudou

  Sérgio Vieira e Wender Bodin no Maria Eduardo


Participando, na noite deste sábado (20), da segunda noite de celebração do Tríduo e Festa de Santa Rita, na Capela que fica na Rua Nova Canaã, setor Maria Eduarda, levei um susto com a falta de iluminação pública no local. Que breu está aquele local! Desrespeito público à população, isso sim.

Encontrei-me então com o vereador Wender Bodin (Podemos), católico sempre presente nas atividades da igreja, e fui logo cobrando ao parlamentar municipal por uma ação junto ao poder público capaz de trazer luz para as ruas do bairro.

Provoquei, e Wender Bodin mostrou já ter feito o seu papel de legislador e representante do povo apresentando requerimento, que publicamos aqui, à Mesa da Câmara de Trindade, pelo qual pediu o envio de solicitação para a realização da "Operação Corujão" nos setores Maria Eduarda e São Sebastião, a fim de se fazer trocas de lâmpadas queimadas por novas, que funcionem e iluminem.


No requerimento que foi aprovado em duas votações pelos vereadores do Legislativo da "Capital da Fé", no plenário Hilton Monteiro da Rocha, Bodin justificou que a reposição das lâmpadas "visa a segurança e bem-estar de todos os moradores" dos bairros. Além do mais, "Vereador não executa serviço, a gente faz a solicitação à Prefeitura e espera para que a comunidade seja atendida", afirmou.

Agora é esperar pela boa vontade do poder Executivo trindadense no atendimento ao serviço solicitado: iluminação pública nas ruas dos setores Maria Eduarda e São Sebastião. Só lembrando, os moradores dali pagam impostos e votam nas eleições. Não é mesmo? E Prefeitura iluminar ruas e avenidas da cidade é pura obrigação do prefeito, diga-se.

Comentários