Shows na Festa de Trindade 2023

Sertanejo e eletrofunk para animar o público na parte profana da festa

Contratados para Festa de Trindade. (Foto: Reprodução)


A Prefeitura de Trindade divulgou no fim da semana a programação de shows que estará em cartaz no, digamos, lado profano da Festa do Divino Pai Eterno 2023. O pessoal que gosta de música sertaneja, como sempre, teve o gosto contemplado conforme "line-up" divulgado. Quem estiver na "Capital da Fé" e quiser experimentar um outro estilo de som, melhor esperar sentado, como se diz.

Bora lá então contar aqui também neste espaço que no dia 29/6 (Quinta-feira), a dupla Gian&Giovani estará no palco quando certamente vão revisitar os mais diversos hits da dupla formada pelos irmãos do interior de São Paulo.

Mineiros de nascimento radicados em Goiânia quase que a vida toda, Di Paulo&Paulino vão subir ao palco, no dia 30/6 (Sexta-feira) e claro que os versos "um amor de primavera não termina no verão", acompanhados do fraseado melódico da viola impecavelmente tocada pelo Paulino, serão cantados pelo público com os cantores. Na noite terá também o eletrofunk do Jiraya Uai.

A goianiense Lauana Prado, nome poderoso da novo sertanejo, se apresentará para os romeiros, no palco do Carreiródromo, na noite do dia 1/07 (Domingo), e certamente entoará o hit "Cobaia" que, pode apostar, será acompanhada pelo coro que se formará pelo público presente. Vinícius Cavalcante também se apresentará.

Todos os dias Rodrigo Bravo (DJ) e Juliano Reys, comunicador, estarão animando o público. O Carreiródromo Ada Cira fica no Parque Municipal de Trindade e a entrada custará 2 Kg de alimentos não perecíveis. E isso aí!

Comentários