Prefeito de Trindade empossa três novos secretários

Johnatan Reis (Articulação Política), Gustavo Queiróz (Saúde) e José Maria Vieira (Indústria, Comércio e Serviços) estão agora no primeiro escalão da Prefeitura

Prestigiando os secretários Gustavo Queiróz e José Maria Vieira


O auditório do Senac ficou lotado na tarde desta segunda-feira (29) para a posse de três novos secretários municipais, sob o comando do prefeito Marden Júnior (UB). Os auxiliares demonstram de cara terem alto prestígio na sociedade e nas diversas entidades representativas da sociedade civil organizada. O chefe do Executivo trindadense está, assim, promovendo uma reorganização do seu primeiro escalão em momento no qual já se vislumbram os lances de preparação para as eleições do próximo ano. Foram empossados o vereador licenciado Johnatan Reis (UB) como Secretário de Articulação Política. Gustavo Luiz de Queiróz assume definitivamente a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). José Maria Vieira de Oliveira tomou posse na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. Bom trabalho a todos, eis os nossos mais sinceros votos.

Câmara 
Em consequência da licença do vereador Johnatan Reis (UB), que se tornou secretário de Articulação Política, o suplente Fernandinho da Habitação (UB) assume o mandato no Legislativo trindadense. Como diz o ditado, em se tratando de política não há isso de espaço vazio. 

Comentários