O sonho não acabou, gente...


Bem, amigos, refiro-me ao sonho de ficar milionário sem ter que trabalhar para chegar lá. Entendeu, né? Isso de trabalhar, cumprindo horário conforme manda o figurino é complicado demais da conta. Dá muito trabalho e pouco dinheiro no final das contas. Ah, sim! Já ouvi dizer algo mais ou menos assim: Quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro. Será?

Acontece que, pelo sim, pelo não, fiz mais uma fé no concurso 1.574 da Mega-Sena que acumulou e deverá pagar uma bolada do tamanho de, pelo menos, 62 milhões de reais para a aposta que cravar as seis dezenas sorteadas. Como diria o Sílvio Santos, “É dinheiro ou não é?” Ah, eu acho que sim. Com essa grana eu certamente poderia fazer muita coisa, menos trabalhar, ora pois.

Lógico que estou brincando, meu caros e minhas caras. Qualquer sujeito sabe muito bem que para cuidar de muito dinheiro é preciso trabalhar. Não existe isso de ficar de papo pro ar, “com a boca escancarada cheia de dentes...” (Salve, Raul Seixas!), só gastando. Pouco dinheiro acaba rápido, muito dinheiro demora um tantinho a mais, porém de onde só tira, uma hora a fonte seca.

O sorteio das 6 dezenas será realizado às 20h, no Caminhão da Sorte da CAIXA, que já se encontra no Crato (CE). Boa sorte então pra quem fez sua aposta!

Comentários