Trindade faz hoje o jogo da permanência na primeira divisão


Nesta quarta-feira (19), às 20h30, no Estádio Abrão Manoel da Costa, o Trindade enfrentará a Aparecidense, em partida válida pela nona rodada do Goianão 2014. Com 13 pontos, o Trindade, no Grupo A, está na segunda posição na tabela de classificação do campeonato podendo chegar à semifinal. A Aparecidense, no Grupo B, tem 10 pontos.

A vitória em casa hoje, dará tranquilidade ao time do técnico Rubinho que, falando ao jornal Diário da Manhã, em matéria do repórter Fábio Alves, afirmou: “Quando chegarmos a uma pontuação confortável, que pelos anos anteriores são 16 pontos, aí, sim, vamos pensar em G4 e outras possibilidades. Enquanto isso não acontece, nosso objetivo é evitar o rebaixamento”.

Quer dizer que o Trindade, jogando em casa, tem condições de chegar à pontuação tranquilizadora na partida de logo mais, bastando, para tanto, apenas vencer a Aparecidense. Em realizando essa façanha, o time da “Capital da fé” estará assegurando também vaga na semifinal do Goianão 2014, vale lembrar. Claro, a Aparecidense reagiu bem agora sob o comando do técnico Wladimir Araújo e pode dificultar a vida do Trindade. Faz parte, ué!

Mas vejamos como é que as coisas vão se dar hoje à noite. O jogo terá como árbitro Leandro Cardoso e seus assistentes serão Tiago Gomes e César Ramos. Pela rádio comunitária Trindade FM 87,9, Daniel de Paula, Alair de Paulo e Roberto Moreno estarão transmitindo tudo que vai acontecer nessa peleja.

Tem mais...
Além de Trindade e Aparecidense, hoje à noite haverá outros jogos pela nona rodada.

Às 20h30 - Goiás X Goianésia
Às 20h30 - Atlético X Anapolina
Às 20h30 - Anápolis X Grêmio Anápolis
Às 22h    - Crac X Vila Nova

Comentários