E o Trindade até que está bem na tabela


O Trindade Atlético Clube, o Tacão, começou mal o campeonato goiano, mas se recuperou e está fazendo bonito. Com 13 pontos, o Trindade é o segundo colocado do Grupo A (Goiás, 19. Trindade, 13. Atlético, 12. Crac, 6. Anápolis, 6) e aparece à frente do líder do Grupo B, o Vila Nova, 10, seguido do Anapolina, 9. Goianésia, 8. Aparecidense, 7. Grêmio, 4.

Essa pontuação levaria o Trindade à fase semifinal do Goianão 2014. Foram 7 rodadas até agora e ainda tem disputa pela frente. Neste sábado (15), lá na “Manchester goiana” haverá um jogão de bola bem caseiro. A Anapolina pegará o Anápolis, às 17h. No mesmo horário, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Vila Nova vai medir forças com o Goiás. Tomara que não haja violência nas arquibancadas nem nas ruas, mas sim o esperado show de bola dentro das quatro linhas.

No domingo (16), o Grêmio Anápolis vai encarar o Atlético. A Aparecidense enfrentará o Crac e o Goianésia vai pegar o Trindade. Todos os jogos serão realizados às 17h e já fora do famigerado horário brasileiro de verão. As partidas, claro, farão parte da oitava rodada do Goianão 2014.

A artilharia do campeonato tem Viola, da Anapolina, à frente, com 5 gols. Logo atrás, com 4 gols, aparecem Júnior Viçosa (Atlético), Nonato (Goianésia) e Araújo (Goiás).

Comentários