Atleta trindadense esteve na São Silvestre

Zezinho Dentista completa a prova de São Silvestre na manhã desta quarta-feira em São Paulo.



Zezinho Dentista na Corrida de São Silvestre.
A boa-nova de hoje fiquei sabendo na página da professora Maria Dasdores Silva Costa no Facebook que postou foto de seu irmão, o cirurgião-dentista José Carvalho da Silva (Zezinho Dentista), atleta amador que participou, hoje de manhã, em São Paulo da tradicional corrida de São Silvestre, cuja prova masculina foi vencida pelo etíope Dawit Admasu, com o tempo de 45min04s. Na feminina, após cinco vitórias consecutivas do Quênia, foi a Etiópia quem triunfou na prova feminina, com Ymer Ayalew, com 50min43.

Zezinho Dentista, ao modo de milhares de outros participantes, tem como maior objetivo percorrer os 15 quilômetros da prova no menor tempo possível. Afinal, lá na ponta, sempre aparecem os atletas da elite internacional dessa modalidade esportiva. Ou seja, é coisa mesmo para profissionais que geralmente se encontram no melhor da forma física e psicólogica e é nesse meio que se encontram sempre os cinco primeiros colocados de todos os anos.

E o atleta trindadense que participou da prova deste ano usando uma vistosa camiseta amarela e verde com a imagem da Santíssima Trindade coroando Nossa Senhora, da Romaria 2014, cumpriu o percurso com o tempo de 1h20min. Para quem viajou com a meta de chegar ao final do circuito em 1h40min, nada mal. Daqui deste modesto espaço, registramos nossos cumprimentos ao amigo Zezinho Dentista. Parabéns, garoto!


Comentários