Começou o Festival Gastronômico da Prefeitura de Trindade

Na abertura do II Festival Gastronômico de Trindade um dedinho de prosa com um jovem líder empresarial da “Capital da fé”.


Na quinta-feira (4) à noite, na Praça Constantino Xavier, onde fica a sede da Prefeitura Municipal de Trindade, teve início a segunda edição do Festival Gastronômico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, com apoio do Serviço Nacional do Comércio (Senac) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento estará em cartaz até o sábado (6), sempre das 19h às 23h. Vale a pena conferir os sabores da comida feita pelos trindadenses.

Marcus Vaz, presidente da AFÉ.
A abertura do evento foi realizada ontem mesmo e no palco discursaram o diretor técnico do Sebrae, Marlúcio Pereira, deputado estadual, Vandas das Graças, secretária de Estado da Educação, além do prefeito Jânio Darrot. Ah, sim! O Papai Noel também esteve presente e é evidente que posou para inúmeras fotografias com a criançada que esteve no local.

E quem é que estava por lá, todo serelepe? O empresário Marcus Antonio Lúcio Vaz, presidente da Associação Turística Fé no Coração do Brasil (AFÉ), entidade que congrega 13 empresas de Trindade: Hotel Trindade, Pousada Carneiro, Pousada Cidário, Pousada Descanso, Pousada Divino Pai Eterno, Pousada Hobby Ludy, Pousada Jesus de Nazaré, Pousada Marina Torrano, Pousada Paraíso, Pousada Porto Real, Pousada São Jorge, Restaurante Cerrado Goiano e Trindade Plaza Hotel.

Marcus Vaz atua no comércio de Trindade há 22 anos, e já esteve à frente de uma confecção e há 12 anos atua no ramo de comidas e bebidas. Marcus ao lado de sua esposa Margarete cuidam muito bem do Restaurante Cerrado Goiano, na Avenida Raimundo de Aquino, a principal via de acesso à “Capital da fé”. O agora presidente da AFÉ entende da atividade comercial, tem vivência profissional na área e está empenho em trabalhar pela melhoria da qualidade dos serviços ofertados aos turistas e, lógico, aos clientes dos associados em geral.


Comentários