E chegou o Natal!


Caríssimos amigos que acompanham vez por outra este blog, obrigado pelas honrosas companhias ao longo deste 2014 cujo final se aproxima de forma célere e irremediavelmente.

Daqui a pouco será Natal. Daqui a pouco a gente não terá mais dúvida alguma de que o ano realmente terminou e que um ano-novo estará começando.

Geralmente, neste período costumamos refletir sobre o que fizemos até agora, traçamos planos ou sonhamos com algo que desejamos realizar nos próximos 365 dias espalhados por 12 meses. É sempre assim. Acho que é isso aí o que nos move mesmo nesta “vida louca, vida, vida breve”, como cantava o Cazuza.

De coração, desejo a todos vocês tudo o que de melhor a vida tem a oferecer para quem está vivo, é claro. Mas que nesta data tão importante para os Cristãos do mundo inteiro, lembremo-nos do principal motivo da festa, a celebração do nascimento de Jesus.

Que nos reunamos em família, com amigos, companheiros, enfim, que possamos comer e beber as delícias que homens e mulheres sabem fazer para semelhantes ocasiões, mas que ao mesmo tempo levemos em consideração que o importante mesmo é confraternizarmos com Ele... Você sabe a quem estou quase me referindo... É isso aí!



Feliz Natal!!!


Comentários