Trindade experimenta em julho mistura de arte e gastronomia



Exposição de Jafran Marcelino apresenta em bistrô da cidade desenhos clássicos a carvão inspirados em ícones brasileiros e no Romantismo Francês



Imerso no universo estonteante do Romantismo Francês, o artista plástico Jafran Marcelino inaugura neste mês de julho em Trindade-GO sua primeira exposição individual. A mostra, que contará com nove desenhos clássicos feitos a carvão, traz para a cidade uma mistura tanto quanto inusitada.

As obras ficarão disponíveis, durante 30 dias, no bistrô Arte da Mistura, de forma que o público possa ter uma experiência diferente em relação às artes plásticas e aos espaços normalmente disponíveis para exposições assim.

O lançamento ocorrerá no próximo dia 22, às 20 horas, onde na oportunidade o artista apresentará seu trabalho e falará um pouco a respeito da técnica empregada. Para conhecer as obras, o local fica aberto ao público de terça a domingo, das 11h às 14h e das 18h às 23h.

Proximidade – Com a intenção de tornar a exposição ainda mais interessante e próxima das pessoas, Jafran Marcelino irá todas as quartas-feiras, das 20h às 23h, e aos domingos, das 11h às 14h, no bistrô para realizar desenhos clássicos ao vivo.

Com mais de 10 anos de carreira, o artista se diz à vontade em momentos como esse. “Já fiz trabalhos assim em feiras culturais, em praças públicas, eventos, conferências e em casas de amigos. Quem for lá poderá acompanhar de perto todo o processo e ver um desenho surgir em 40 minutos a uma hora. É bem interessante”, garante.

Curador e produtor da mostra, João Colagem reforça que a iniciativa tem como objetivo apresentar para Trindade, neste primeiro momento, obras de alto nível realizadas por artistas goianos. “O Jafran inaugura uma série de exposições que esperamos realizar na cidade. Queremos dar maior visibilidade às artes plásticas na região e este é um passo importante para nós”, frisa o produtor.


Serviço:

Evento: Exposição individual de Jafran Marcelino
Lançamento: 22 de julho, às 20 horas
Visitação: De 22 de julho a 22 de agosto (terça a domingo, das 11h às 14h e das 18h às 23h).
Local: Arte da Mistura - Rua 11 c/ a 20, N° 464, Vila Pai Eterno.
Produção: Studio Colagem
Mais informações: (62) 8402-9939 ou (62) 8537-5794

Com informações da assessoria do Studio Colagem.

 

Comentários