Marcelino Assis Galindo assumirá o comando da Subseção de Trindade da OAB

A transmissão de cargo será realizada no último dia do ano





Na manhã desta quinta-feira (31), às 8h, na sede da Subseção de Trindade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), acontecerá a transmissão de cargo na diretoria da entidade representativa da advocacia trindadense. Ano novo, vida nova, novos diretores também, é o que parece entender os líderes locais dos operadores do direito na “Capital da Fé”.

Marcelino Assis Galindo (foto) conquistou a presidência local da OAB, encabeçando a chapa vitoriosa nas eleições realizadas no dia 27 de novembro próximo passado. No universo de 155 votos apurados, a chapa de Marcelino Assis recebeu 94 votos, abrindo uma larga margem de 37 votos, em relação ao concorrente, que obteve 57 sufrágios.


A partir de agora o desafio dos novos líderes da Subseção de Trindade da OAB é trabalhar para, digamos, reposicionar a entidade no caminho da importante instância de representação da sociedade civil no município, que sempre foi até pouco tempo atrás, com disposição de defender as causas da categoria mas, também, participar ativamente dos debates que dizem respeito à comunidade local.


Comentários