Acesso rápido à internet em Trindade


Na edição do jornal O Popular desta terça-feira (15), uma boa notícia para quem de vez em quando ou toda hora se conecta à internet, estando em solo trindadense. Veja abaixo notinha transcrita, em azul, da edição de ontem do informativo do Grupo Jaime Câmara.





A Claro, que é líder de mercado em Goiás, lançou cobertura 4G em Trindade. Com o município, a tecnologia agora já está presente em 18 cidades goianas – em 13 delas a operadora está presente. A rede de quarta geração permite acesso à internet em altíssima velocidade e melhor experiência para estreaming de vídeo e games. Para usufruir, o usuário precisa ter aparelho compatível com a rede de quarta geração.

Além de entregarmos navegabilidade em dispositivos móveis com alta performance, a Claro ainda oferece soluções quad-play. Por meio do Combo Multi, os clientes têm à disposição soluções convergentes que reúnem TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel em um único plano, com fatura e atendimento unificados”, afirma diretora regional da Claro no Centro-Oeste, Soraia Tupinambá.

No Estado, só Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Rio Verde possuem internet 4G disponível em quatro operadoras. Na maior parte (55%), apenas uma empresa oferece a tecnologia. (Katherine Alexandria)


Comentários