Pe. Robson de Oliveira realiza momento de oração neste sábado

Durante todos os sábados do mês de março, Pe. Robson de Oliveira terá um encontro marcado com os devotos no Cineteatro Afipe, em Trindade (GO)


Pe. Robson de Oliveira estará no Cineteatro Afipe neste sábado (3).



Neste sábado (3), Padre Robson de Oliveira, superior Provincial dos Redentoristas de Goiás e presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), conduzirá o Palavra do Pai, no Cineteatro Afipe, em Trindade. Será um momento de reflexão e oração que envolve a Palavra de Deus, louvores ao Divino Pai Eterno e adoração ao Santíssimo Sacramento. O tema escolhido é “O exercício do Perdão”.

Durante todo o mês de março, o encontro será semanal, sempre aos sábados, às 10h. Será um encontro mais próximo entre o Missionário Redentorista e os milhares de romeiros que, a cada fim de semana, visitam a “Capital da Fé” de Goiás. Robson de Oliveira se dedicará a este momento juntos aos fiéis e devotos do Divino Pai Eterno que visitarem Trindade.

Em cada sábado, o sacerdote vai abordar um tema diferente em suas pregações, sendo todos eles de grande importância para a fé cristã. Para quem gosta de partilhar momentos de oração, será um momento especial de comunhão e reflexão. A programação é para todas as idades, com entrada gratuita até a lotação do espaço.

Além do momento de reflexão Palavra do Pai, com o Pe. Robson de Oliveira, o Cineteatro Afipe conta com uma programação mensal pensada especialmente para toda a família. Durante todo o mês, o espaço oferece gratuitamente exibição de filmes religiosos e de entretenimento, além de atividades especiais como teatros, shows, exposições artísticas e o programa Romaria Sertaneja, com o radialista Fábio Falcão e o Pe. Edinísio Pereira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

O Cineteatro Afipe faz parte da história de Trindade e, antigamente, tinha o nome de “Cine Teatro Mara”. O espaço era bastante frequentado e passou a sediar também outros eventos sociais. Com o passar dos anos, o movimento do local foi diminuindo e, com isso, passou a ter dificuldades de funcionamento. Em sua trajetória o espaço foi fechado por duas vezes e ficou inutilizado por vários anos.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), então, assumiu esse novo projeto, dando início às obras de reforma, restauração e ampliação. A reinauguração do Cineteatro, durante a Romaria 2016, foi um momento marcante. E agora, o espaço está de portas abertas para acolher romeiros, trindadenses e visitantes, com eventos culturais, sociais e de evangelização, gratuitamente.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Afipe, Trindade (GO).



Comentários