CIVC de Trindade tem novos coordenadores


Walmer Naves e Nayara assumem a coordenação geral da associação no início de fevereiro

Walmer Naves e Nayara com a pequena Laura. (Foto: Reprodução)

A partir de fevereiro, Walmer Naves da Silva, consultor comercial hospitalar, e sua esposa Nayara Cristina Bonifácio Loose Naves, designer de cílios, sobrancelhas e estética facial, com pós-graduação em administração de empresas, estarão à frente da Coordenação Geral do Curso Intensivo Vivencial do Casamento (CIVC) de Trindade. Walmer Naves e Nayara são casados a nove anos, na foto acima estão com a filhinha deles, a Laura, e há seis anos participam da entidade. Os novos coordenadores querem “trabalhar para que, cada vez mais, o nosso CIVC cresça e, com isso, aumente a união das famílias”, revelam.

O CIVC de Trindade está de portas abertas desde a segunda metade da década de 1980, que hoje é integrado por 118 casais divididos em 11 grupos, e se reúnem uma vez por mês. O objetivo da associação é “estabelecer reflexões sobre o posicionamento da família no contexto atual, proporcionando instrumentos e ferramentas aos casais para superar os desafios e problemas que interferem no relacionamento familiar”.

Walmer Naves e Nayara vão suceder ao casal Marinho Júnior e Andréia Nogueira que coordenaram o CIVC de Trindade por cerca de um ano e meio, realizando o trabalho competente e agregador.


Comentários

Fantástica escolha.
Nós do CIVC- Sede/Matriz Goiânia, estamos orgulhosos do Casal de colaboradores e agregadores. ...Parabéns irmãos.
Estaremos juntos dando o suporte necessário.

Equipe de Divulgação
CIVC -GOIÁS

Lia e Gustavo
Unknown disse…
Muito obrigado meu irmão Sérgio Vieira.
SESP disse…
Parabéns meu amigos, por assumirem mais este compromisso com a grande família goiana. Que Deus lhes dê força e sabedoria!!!
jorge zanotto disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.