Trindade é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Ao sofrer derrota de 4 a 1 para o Figueirense, neste domingo, a equipe trindadense volta para casa trazendo uma campanha vitoriosa




O Trindade foi eliminado, neste domingo (13), da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2019, ao ser derrotado por 4 a 1 pelo Figueirense, em partida válida pela 3ª fase da competição, disputada no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP).

O Figueira abriu o placa com um gol de João Diogo numa bola cabeceada, logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Filipinho, também de cabeça, marcou o gol trindadense, aos 18 minutos ainda do primeiro tempo, mas João Diogo, cobrando falta com maestria, aos 49 minutos da etapa inicial, botou a equipe catarinense outra vez à frente do marcador. No segundo tempo, brilhou a estrela e o futebol do Nichólas que marcou aos 3 minutos e de novo aos 32 minutos selando a vitória de goleada do time de Florianópolis.

Apesar da derrota de 4 a 1 sofrida na tarde deste domingo, o Trindade realizou uma campanha formidável. Afinal de Contas, a equipe comandada pelo técnico Rafael Miranda, o Rafinha, foi ao interior paulista e, na sua terceira participação na Copinha, conseguiu passar da primeira fase da competição, tendo chegado à 3ª fase. Nesta edição, o Trindade foi o time goiano com melhor desempenho, além de ser também o time do Centro-Oeste brasileiro dono da melhor campanha. Pela primeira vez em sua história, o Trindade conquistou quatro vitórias consecutivas e, entre os 128 times que disputaram a Copinha, deve ficar entre os 19 melhores times do país. Nada mal, senhoras e senhores torcedores do Trindade.


Comentários