Inã e Erasmo realizam Master Class em Trindade, nesta terça-feira


Comunicadores estão preparando ambiente propício para a realização de negócios

Antonio Erasmo e Inã Zoé em ação. (Foto: Divulgação)


Tem gente que não brinca em serviço. Ainda mais quando o ano começa promissor, cheio de expectativas e planos a serem colocados em prática. E temos visto isso em Trindade, graças a Deus. Parece que as pessoas encarnaram mesmo o espírito empreendedor e estão buscando crescimento e rentabilidade para seus negócios.

Neste mesmo sentido, uma dupla de jornalistas tem surpreendido com o trabalho de qualidade que vêm apresentando. Falo de Antonio Erasmo e Inã Zoé, trindadenses, atualmente estrategistas de marcas pessoais.

Nesta terça-feira (29), realizarão uma master class (estilo de palestra), com o título Gente Que Convence. O evento é gratuito e ocorre a partir das 19h30, no restaurante Kyume Sabores. As vagas são limitadas, portanto faça logo sua inscrição.

Bons Negócios
De acordo com os organizadores, será um momento de empoderamento, com conteúdo vibrante e focado em planejamento de metas para quem deseja alavancar a carreira profissional em 2019.

A dupla de comunicadores, Antonio Erasmo e Inã Zoé, promete muito networking e descontração, por isso estão preparando um ambiente propício para a realização de negócios. Então vá preparado e leve seus cartões de visita. A noite promete!

Serviço
Master Class “Gente Que Convence”
Dia 29 de janeiro de 2019
A partir das 19h30
Restaurante Kyume Sabores
Rua 1, nº 133 Bairro Santuário – Em frente ao estacionamento da Basílica
Realização: Legacy Design
Mais informações: 62 98443-58
01


Comentários