No centro de Goiânia um bom lugar para se fazer as refeições


Há 20 anos no ramo de alimentação, Antônio Roberto Machado, empresário piracanjubense, obtém excelente resultado num ponto que não vinha muito bem

Antônio Roberto no atendimento aos clientes: Experiência no ramo.


E pra você que acompanha este blog e de vez em quando nos concede a honra da visita, vai aí uma dica. Caso esteja trabalhando ou apenas passeando pelo centro de Goiânia, bateu aquela fome ali pelo horário do almoço, tome nota. Florença Grill Restaurante, na Rua 2, quase esquina com a Avenida Goiás. O estabelecimento está sob a direção do empresário Antônio Roberto Machado, faz pouco mais de seis meses e neste pequeno prazo a distinta freguesia, este blogueiro no meio dela, percebeu mudanças bacanas na qualidade do atendimento e, claro, da comida, o que interessa de verdade.

Também vale ressaltar que o Antônio Roberto tem bagagem de vida e de trabalho no comércio. Natural de Piracanjuba, aqui pertinho de Goiânia (86 Km), o empreendedor toca o negócio com a esposa e os dois estão no batente de segunda-feira a sábado. Afinal de contas, se o “olho do dono é que engorda o boi”, o proprietário precisa estar atento a tudo o que ocorre em sua “lojinha”, se que é me faço entender. Além disso, a equipe da cozinha e do atendimento no salão não brinca em serviço, tornando o ambiente agradável de se frequentar.

No cardápio, o freguês pode se servir de pratos conhecidos demais da conta e estão sempre na cozinha da casa de todo mundo aqui “do” Goiás. E, sim, é tudo bem-feito, muito bom e principalmente gostoso. Nem precisava assistir ao MasterChef para saber que comida boa é comida gostosa, como os caras daquela atração televisa costumam dizer nos discursos em que são avaliados os pratos dos candidatos. Voltando ao nosso caso, vale lembrar que o fato do cliente ter o cartão fidelidade que lhe confere uma refeição grátis a cada dez, incentiva bastante a pessoa a almoçar por ali. Antônio Roberto saber das coisas, pode acreditar. Quem é que não gosta de um afago, não é mesmo?

O Antônio Roberto nos contou que “este ramo de alimentação é muito bom” e até revelou que o resultado obtido em tão pouco tempo de portas abertas num ponto cujos outros empreendimentos similares deram em nada, “não me surpreendeu”. No entanto, o empreendedor afirma também que “ainda precisa melhorar mais ainda”. Faz sentido, pois a concorrência no segmento de lanchonetes, bares e restaurantes é grande por toda a cidade, especialmente no centro da Capital goiana. Acomodação pode ser um erro terrível para os empreendimentos do setor. De toda forma, está feito o registro e a dica também. É isso aí!


Comentários