Legacy recebe reunião do COMTUR de Trindade

Na pauta do encontro o planejamento de ações no turismo trindadense

Antônio Erasmo (Legacy) na recepcionando os integrantes do COMTUR.


Na quarta-feira (30), a agência Legacy Tecnologia e Comunicação recebeu uma visita super legal. O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Trindade realizou a edição deste mês das suas reuniões mensais para definir metas e traçar perspectivas relacionadas ao futuro do turismo na cidade. 

Ao todo foram 15 participantes ocupados em planejar o turismo trindadense e aproveitar um ar refrescante no jardim-quintal todo verdinho da agência! Sob a sombra da aceroleira carregadinha, cheia de pingos vermelhos [acerolas um pouquinho azedas, por sinal] espalhados pelos galhos banhados no verde das folhas, os visitantes desfrutaram de uma manhã de planejamentos bastante proveitosa. 

“Uma área verde muito agradável e aconchegante”, assim foi descrito o jardim-quintal [a gente concorda] pelo presidente do COMTUR, Fernando Carlos Pereira. Segundo ele, um dos motivos que tornaram a reunião tão agradável. 

O presidente da Agência de Turismo e Cultura de Trindade, Alexandre César, espera que mais eventos aconteçam no cafofo da Legacy e contou sobre as pautas do dia: “discutimos a água, cultura, saneamento básico e maneiras de promover o turismo na cidade”.

(Colaboração de Théo Mariano)

Comentários