PDT goiano se reunirá em Trindade nesta quinta-feira


Carlos Lupi, presidente nacional da legenda, é aguardado na “Capital da Fé” para o encontro político pensando nas eleições municipais de 2020

George Morais, presidente regional do PDT: Reunião nesta sexta. (Foto: Divulgação)


O médico George Morais, presidente regional do PDT, anuncia a presença de Carlos Luppi, presidente nacional da legenda, em Trindade (GO), na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9h. O líder pedetista virá à “Capital da Fé” para participar de encontro político na residência do ex-prefeito George Morais e de sua esposa a deputada federal Flávia Morais (PDT), no centro da cidade, para discussões em torno das eleições municipais de outubro de 2020. Na oportunidade, será lançado o Projeto Inovar, “um banco de projetos para os municípios”, segundo doutor George Morais. Na pauta do encontro, diga-se, haverá espaço reservado para orientações sobre a legislação eleitoral, além de anúncios de filiações.

Base caiadista em Trindade
Blog - Para as eleições em Trindade, por exemplo, a base do governador Ronaldo Caiado já tem o deputado estadual Dr. Antônio (DEM), de um lado, o Alexandre Compleite (irmão do deputado estadual Amauri Ribeiro), por outro, o senhor e a deputada federal Flávia Morais, e agora o PP também. Isso mais ajuda ou atrapalha ou tanto faz, para o arranjo de forças políticas para o ano que vem?

Dr. George Morais - “A união faz a força. A liderança maior é do governador Ronaldo Caiado (DEM). Isso só deixa uma certeza de que a oposição vai vencer a eleição do Trindade”.


Comentários