Trindade vence o Vila Nova e está na final da Taça Mané Garrincha


Vitória por 2 a 1 no jogo de volta, na casa do adversário, nesta terça-feira, confirmou a vaga na final do Trindade contra o Atlético

Vitória sobre o Vila Nova classificou o Trindade. (Foto: Esporte Goiano)


A boa notícia para quem gosta de futebol e acompanha as peripécias do Trindade Atlético Clube, o Tacão, veio da Equipe Sub17 que está disputando a Taça Mané Garrincha, realizada pela Federação Goiana de Futebol (FGF). A competição iniciou no dia 24 de agosto (sábado), com a participação de 12 times e agora só restam duas equipes, Atlético e Trindade, disputando o título de campeão. E a primeira partida da final será realizada na sexta-feira (22), às 15:30h, no Estádio Abrão Manoel da Costa, na “Capital da Fé”.

A garotada do Trindade chegou à final da competição vencendo duas vezes o time do Vila Nova, na semifinal. A primeira partida teve o placar de 2 a 0 para os trindadenses e no confronto desta terça-feira (19), às 15:30h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Trindade venceu a equipe da casa por 2 a 1. Os gols do Trindade foram marcados pelo atacante Luis Fernando, aos 24 minutos do primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo tempo. O gol vilanovense foi assinado por Lucas, cobrando pênalti, aos 48 minutos do primeiro tempo. A vitória trindadense carimbou o passaporte dos meninos da “Capital da Fé” para a decisão.

Os meninos do Atlético goianiense tiveram pela frente o Goiás e o primeiro jogo foi na sexta-feira (15), às 9h, no CT Edmo Pinheiro, quando os rubro-negros venceram por 3 a 0. A partida de volta foi realizada no Estádio Antonio Accioly, na segunda-feira (18), às 15:30h, e os esmeraldinos venceram os anfitriões por 2 a 0, mas não teve jeito e a vaga na final terminou com os garotos atleticanos.

E dessa forma, os garotos da Equipe Sub17 poderão salvar o ano para o Trindade que até agora não produziu, em campo, motivos para a torcida se alegrar com o time.

Nota
O pessoal do site Esporte Goiano transmitiu a partida Vila Nova 1 X 2 Trindade pela internet e para assistir é só clicar aqui.


Comentários