Taça Mané Garrincha: Trindade, em casa, venceu o Vila Nova


E o time Sub17 do Trindade segue fazendo ótima campanha, vencendo a primeira partida da semifinal, com gols de Vinícius e Hugo



Já na fase semifinal da Taça Mané Garrincha de futebol Sub-17, o Trindade enfrentou o Vila Nova, nesta quarta-feira (13), no Estádio Abrão Manoel da Costa, na “Capital da Fé”, com o início da peleja ainda sob o sol inclemente das 15:30h. Os garotos trindadenses, comandados pelo técnico Kássio Martins, fizeram bonito em campo e venceram por 2 a 0 os vilanovenses treinados por Guillermo Ávila. E os gols foram marcados pelo zagueiro Vinícius, aos 8 minutos do primeiro tempo, e o atacante Hugo deixou a sua marca aos 31 minutos do segundo tempo, fechando o placar. Na terça-feira (19), acontecerá o jogo de volta e o Trindade irá ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, no setor Universitário, em Goiânia (GO), para enfrentar o time da Casa, o Vila Nova. Os meninos trindadenses jogarão com uma boa vantagem para se classificar à final da competição.

Goiás X Atlético
Nesta sexta-feira (15), Feriado da República, às 9h, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia (GO), o Goiás terá o Atlético, do técnico Rafinha Miranda, pela frente. A partida fechará esta primeira rodada da semifinal da Taça Mané Garrincha.


Comentários