Sérgio Chaves assume o PROS em Trindade e declara apoio a Roni Ferreira

As pesquisas aqui em Trindade estão apontado Roni como o candidato com mais aceitação”

Bruno Manoel, Cairo Salim, Sérgio Chaves, Samuel Almeida, Roni Ferreira e Marcelo Curicas.



E as articulações políticas na atual da fase da pré-campanha das eleições municipais agendadas para 4 de outubro deste ano, seguem a todo vapor. Neste domingo (5), foi anunciado que o novo comandante do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Trindade é Sérgio Chaves, que foi convidado pelo deputado estadual Samuel Almeida, presidente estadual do partido, e decidiu pela migração do Democracia Cristã (DC), acompanhado por vários pré-candidatos, para a nova legenda. Vale lembrar que o ex-vereador Marcelo Curicas teve atuação nessas articulações, ainda com a participação do deputado estadual Cairo Salim e o grupo esteve reunido com Samuel Almeida, na sede do Ministério Fama em Goiânia, quando o martelo foi batido. E já sob o novo comando, o PROS de Trindade anunciou apoio à pré-candidatura a prefeito do vereador Roni Ferreira (Cidadania). “Esse momento, as pesquisas aqui em Trindade estão apontado Roni como o candidato com mais aceitação, pelo seu trabalho a maneira que tem feito esse trabalho. Na verdade, retirei meu nome por acreditar que ainda não é meu momento”, comentou Sérgio Chaves. A respeito do grupo de trocou o DC pelo PROS, Sérgio Chaves destacou a união de todos e a forma aberta com que foi tomada a decisão. “Temos um grupo muito unido, graças a Deus, e antes de tomar a decisão de migrarmos para o PROS foi colocado em votação aberta e decidimos”, declarou o novo presidente. Veja, a seguir, a íntegra de uma conversa em troca de mensagens com Sérgio Chaves, presidente do PROS em Trindade.

Bate-papo com o presidente

Blog - Você assumiu o comando do Pros em Trindade e está apoiando a pré-candidatura de Roni Ferreira a prefeito?
Sérgio Chaves - Sim, fui convidado pelo deputado Samuel Almeida, presidente do PROS, para assumir esse projeto aqui em Trindade.

Blog - Então você decidiu retirar sua pré-candidatura a prefeito?Sérgio Chaves – Olha, esse momento as pesquisas aqui em Trindade estão apontando Roni como o candidato com mais aceitação, pelo seu trabalho, a maneira que tem feito esse trabalho. Na verdade, retirei meu nome por acreditar que ainda não é meu momento

Blog - E você chegou aí ao comando do PROS com quantos pré-candidatos egressos da Democracia Cristã?
Sérgio Vieira – Bem, temos um grupo muito unido graças a Deus, antes de tomar a decisão de migrarmos para o PROS foi colocado em votação aberta e decidimos, em comum acordo, que iríamos abraçar o PROS e seguirmos juntos com o nosso amigo Roni.


Comentários