Trindade registra o segundo caso de coronavírus


Uma mulher jovem que esteve fora do país, encontra-se em isolamento domiciliar sem apresentar mais os sinais da Covid-19

Trindade (GO): Confirmado o segundo caso de coronavírus no município.



Agora são dois casos confirmados da Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, em Trindade, conforme comunicado oficial do Gabinete de Operação de Emergência e Saúde, divulgado nesta terça-feira (7), à tarde. O resultado do exame foi liberado na manhã de hoje pelo Laboratório Central do Estado de Goiás (Lacen). Ainda segundo o comunicado da Prefeitura de Trindade, este segundo caso é de uma mulher jovem que estava no exterior, encontra-se em isolamento domiciliar, não tem mais os sintomas e nenhum outro familiar apresentou manifestações da doença.

Cuidados
O combate à proliferação do novo coronavírus em Trindade continua pela prorrogação da suspensão das aulas na rede municipal de ensino, inclusive nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), também nas escolas particulares, o comércio em geral permanece com as atividades em geral suspensas. O objetivo das medidas é criar condições para que a população evite aglomeração de pessoas. “A vitória contra o coronavírus depende do esforço pessoal e da ação de todos”, afirmou o prefeito de Trindade, Jânio Darrot.


Comentários