Amilton Pereira Rodrigues está aposentado agora

Oficial de Justiça dos mais conhecidos de Trindade se aposenta com mais de 39 anos de serviços

Oficial de Justiça Amilton Pereira Rodrigues. (Foto: Reprodução)


Depois de cumpridos 39 anos e cinco meses de serviços no cargo de Oficial de Justiça do Estado de Goiás, Amilton Pereira Rodrigues, um dos servidores públicos mais conhecidos e respeitados na região, está aposentado por força de decreto do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Carlos Alberto França, publicado no dia 3 de outubro. Vale lembrar, a propósito, que Amilton Pereira tem uma vida inteira dedicada às atividades forenses, pois iniciou sua atuação no Foro da Comarca de Trindade, lá em 3 de fevereiro de 1972.

Nascido em Leopoldo de Bulhões (GO), Amilton Pereira vive em Trindade desde 1966, quando veio com seus familiares para a “Capital da Fé” dos goianos, onde concluiu os estudos no curso de Técnico em Administração de Empresas, no então Colégio Estadual Divino Pai Eterno, constituiu família, casando-se com a Aliemar e dessa união nasceram suas filhas Arytana, Adryane e Aryane.

Pelas redes sociais, o agora Oficial de Justiça aposentado, fez circular agradecimentos às pessoas que o ajudaram ao longo de toda essa elogiável trajetória profissional. “Foi com muita alegria e, com certeza, esse dia vai ficar marcado em minha vida”, falou sobre o recebimento do decreto pelo qual foi aposentado.

Agradecimentos

Agradeço primeiramente a Deus, depois à minha querida esposa Aliemar, a meus pais Eurípedes e Natália, minhas filhas Aryane, Arytana e Adryane. Um agradecimento especial aos meus colegas Oficiais de Justiça, a quem devo muito, muito mesmo. Eles me toleraram e me ensinaram muito nessa longa caminhada. Também não poderia deixar de agradecer aos escreventes, escrivães e auxiliares cartorários. Um agradecimento também de modo especial aos funcionários da copa/limpeza e aos seguranças. Digo a vocês que foram dias, meses e anos de grande aprendizado. Um agradecimento de modo cortês aos senhores(as) juízes(as).”

Novos rumos

E no mesmo comunicado, o recém-aposentado já avisou que no próximo mês abrirá as portas de novo local de trabalho, a AR Empreendimentos Imobiliários. Do alto dos 62 anos de vida, ficar de bermuda e chinelo não está no horizonte de Amilton Pereira, disposto a caminhar por novos rumos no mercado de trabalho. Pois é. Daqui deste modesto espaço, cumprimentamos o caro Amilton Pereira Rodrigues pela carreira construída no poder Judiciário goiano. Parabéns, vida longa, sadia e produtiva nesta nova fase, eis nossos sinceros votos.


Comentários