Pré-candidatura de Jânio Darrot a governador “não decola”

A afirmação é de Alair de Paula no Informativo Trindadense, de setembro deste ano

Jânio Darrot, do Patriota. (Foto: Diomício Gomes/O Popular)



No Informativo Trindadense (IT), de setembro de 2021, Alair de Paula, editor deste que o mais tradicional veículo de comunicação da imprensa local, circulando há 26 anos todo mês, na “Capital da Fé”, comentando sobre uma possível candidatura do ex-prefeito Jânio Darrot (Patriota) a governador de Goiás, nas eleições do ano que vem, cravou que a empreitada “não decola”.

Segundo o editor do IT, “Jânio Darrot (Patriota) não consegue decolar como pré-candidato ao Governo de Goiás. Dizem as más línguas que o ex-prefeito de Trindade não vai conseguir nem articular uma candidatura de deputado federal. Pelo jeito terá que se contentar em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, se não quiser ficar sem mandato por dois anos”.

Alair de Paula tinha ou tem ainda, vai saber, relacionamento próximo com Jânio Darrot e se ele afirma uma coisa dessas deve ser porque o projeto político do ex-prefeito trindadense de fato não vem obtendo bons resultados neste momento, digamos, de pré-campanha. Pois é, pois é, pois é.


Comentários