Enel no Carnaval: O que estará aberto ao cliente

A empresa terá pessoal das áreas técnica e de atendimento ao cliente trabalhando no Carnaval



A Enel Distribuição Goiás desenvolveu um plano especial para o Carnaval, envolvendo tanto a área técnica como o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros - para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado. Na segunda-feira (28), véspera de Carnaval, as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Goiás estarão abertas. Na terça-feira (1°) não haverá funcionamento. Já a partir de quarta-feira (2), o atendimento volta ao normal. A partir de sábado (26), a companhia reforçará as equipes de manutenção que trabalham em todo o Estado.

Os clientes também podem acessar os serviços da companhia pelos canais digitais a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Agência Virtual no site da empresa www.enel.com.br; perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608; aplicativo Enel Goiás, disponível para Android e iOS; pelo tradicional Call Center 0800-062-0196; e ainda por SMS, canal exclusivo para registrar falta de energia, enviando uma mensagem para o número 27949. A empresa dispõe, ainda, de um WhatsApp exclusivo para o produtor rural acompanhar a sua solicitação, por meio do número (62) 99829-9908, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. (Informações da Assessoria de Imprensa da Enel Distribuição Goiás)


Comentários