Governador Caiado em Trindade nesta segunda-feira

Agenda com entrega de cartões de benefícios sociais, assinaturas de ordens de serviços e inauguração de reformas

Quadra lotada de pessoas na visita do governador.


Ronaldo Caiado (União Brasil), governador de Goiás, cumpriu longa agenda de compromissos em Trindade, nesta segunda-feira (21). Pela manhã esteve na comemoração dos 71 anos da Vila São José Bento Cottolengo, depois teve descerramento de placa de inauguração da reforma e ampliação da Coordenação Regional de Educação (CRE), também do Colégio Estadual Homero Honorato, além da Quadro Poliesportiva do Colégio Estadual Professor Helon Gomide, Mini Ginásio do Colégio Estadual Padre Pelágio, bem como assinatura de ordens de serviços e entregas de Kimonos do programa “Construindo Campeões”, de cartões “Mães de Goiás”, “Pra Ter Onde Mora Aluguel Social” e Kits do “Aprendiz do Futuro”, isso tudo no Colégio Estadual Padre Pelágio, na Rua Nações Unidas, 376, no jardim Salvador. Na sequência ainda estavam agendadas visitas ao Colégio Estadual de Polícia Militar de Goiás “Professor José dos Reis Mendes”, também no setor São Bernardo II onde será construída a Escola São Bernardo. Evidentemente, o público reunido foi bastante significativo, lotando a quadra do colégio. Agora, por outro lado, muito compromisso para um só dia, claro que os horários acabam sendo meramente figurativos. Por exemplo, às 16:18h o governador e sua comitiva sequer haviam chegado ao Colégio Padre Pelágio. Vida que segue. No entanto, por volta das 16:30h, foi anunciada a chegada do governador ao local do evento no qual foi instalada uma grande estrutura de prestação de serviços do Governo estadual.

Políticos
Na quadra do Colégio Estadual Padre Pelágio, bem antes da chegada do governador Caiado, já estavam os ex-prefeitos de Trindade Valdivino Chaves Guimarães e Roberto Monteiro de Lima. Além de vereadores e secretários municipais, vale lembrar.


Valdivino Chaves em pé e Roberto Monteiro (máscara branca)


Manifestantes
Alaor Dorneles (foto abaixo), presidente da Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), esteve em carro de som, em frente ao Colégio Padre Pelágio, manifestando a insatisfação da categoria pela forma como o governador tratou a questão do reajusta salarial para os professores.




Comentários