Prefeito Marden Júnior e secretário Weslley Cabeção inauguram revitalização do Morro do Samarah

A iniciativa da Prefeitura de Trindade reforça o compromisso em cuidar e valorizar os espaços sagrados e históricos da cidade

Prefeito Marden Jr, no Morro do Samarah. (Foto: Reprodução)


SERVIÇOS PÚBLICOS | Paulo Afonso Tavares é jornalista

A comunidade evangélica de Trindade recebeu um presente significativo na noite de segunda-feira (28). Cerimônia que reuniu autoridades e fiéis, o prefeito Marden Júnior e o secretário de Infraestrutura, Weslley Cabeção, inauguraram as obras de revitalização do Morro do Samarah, um espaço tradicionalmente sagrado para orações.

O projeto, que abrangeu a terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de meios-fios, e instalação de bancos de concreto e luzes de LED, veio como resposta a solicitação dos evangélicos que frequentam o local para seus momentos de fé. Além disso, conforme informou Weslley Cabeção, haverá plantio de mudas de árvores para paisagismo no local durante o próximo período chuvoso.

Durante a inauguração, Marden Júnior expressou sua satisfação em entregar o projeto à comunidade: "Este é um momento emblemático para Trindade. Revitalizar o Morro do Samarah é reafirmar nossa conexão com a fé e nossa responsabilidade com os espaços que são tão caros à nossa população”. Weslley Cabeção, por sua vez, destacou o comprometimento da gestão municipal com a infraestrutura da cidade. "Ouvimos a comunidade e nos empenhamos em entregar um local revitalizado e seguro para os fiéis. O Morro do Samarah merece essa atenção especial", enfatizou.

Além das autoridades citadas, o evento contou com a presença da esposa de Weslley Cabeção, Meire Ivone, do deputado estadual Cristiano Galindo, da primeira-dama de Trindade, Dona Dorinha, entre outros. A solenidade foi coroada com um culto de ação de graças, presidido pelo Pastor Alexandre Neves da Igreja Batista Sol Dourado.

Com tal iniciativa, a administração de Trindade reforça seu compromisso em cuidar e valorizar os espaços sagrados e históricos da cidade, além de atender às demandas da população.


Comentários