Prefeito Marden mexe no secretariado e quase ninguém ficou sabendo

Saiu Rodrigo Bueno e entrou Frank de Carvalho no comando da Comunicação da Prefeitura

Secretário Frank de Carvalho. (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Como se diz, “o tempo mudou”. Era para estar fazendo um calorão terrível nesses dias, mas o céu tem estado embruscado, até fazendo um friozinho de leve, e isso em pleno mês de agosto. Se as coisas estivessem como foram antigamente, estaríamos vivendo a época de cachorro louco zanzando pelas ruas das cidades “do” Goiás todo. Vai entender esse mundo doido! Mas a intenção aqui não é falar de doideira canina nem de loucura de qualquer gênero. O ponto é outro, criatura. O busílis é que o prefeito Marden Júnior (UB) mexeu na sua equipe de colaboradores e ficamos sabendo de estalo, no susto, melhor dizendo, certamente porque a gente na planície estava olhando para o nada, pensando “ah, vai chover”. E choveu foi nada, diga-se.

Então, chega de trololó e vamos direto ao que interessa. Aconteceu mudança na composição do secretariado municipal, ali no Centro Administrativo Prefeito Pedro Pereira da Silva. Rodrigo Bueno não é mais secretário de Comunicação da Prefeitura de Trindade. O novo titular da pasta é o Frank Fraga de Carvalho, que já faz parte do time de comunicadores sob a batuta do chefe do Executivo trindadense. Juro para vocês e eu nem sou o cantor Leonardo. Está lá no site, uai.

Nos bastidores, a gente ouve baixinho se dizer que o jovem alcaide da “Capital da Fé” prepara mais mudanças no seu primeiro escalão. Política realmente é um negócio muito dinâmico, o sujeito come mosca facilmente, bastando se distrair um bocadinho. Melhor prestar ao menos mais um tiquinho de atenção às tricas e futricas do poder político nessa terra onde viveram Ana Rosa e Constantino Xavier, também o venerável Padre Pelágio, para não perder os próximos capítulos de, quem sabe, uma reforma do secretariado. Por enquanto é só isso mesmo.


Comentários

Vixi! E eu gosto muito do Rodrigo Bueno! Sempre muito ativo, mas o Prefeito é que sabe o que é melhor.