Trindade termina o primeiro turno com 100% de aproveitamento

Equipe do técnico Rubinho somou 12 pontos em 4 jogos, ficando absoluto na liderança do primeiro turno da Divisão de Acesso


Juliano, do Tacão, foi o homem do jogo com 2 gols.



E o Trindade Atlético Clube (Tacão) segue fazendo uma campanha irrepreensível na Divisão de Acesso do Futebol Goiano. Afinal de contas, o time comandado pelo técnico Rubinho, tem 100% de aproveitamento, aparece disparado em primeiro lugar no Grupo A, com 12 pontos obtidos (o dobro dos segundos colocados, a Aseev e o Goiânia) nas 4 partidas disputadas até agora. Ah, sim! A equipe trindadense marcou 5 gols e sofreu apenas 1, estando, portanto, com um saldo de 4 gols.

Detalhe, conversava ontem à noite com o Daniel de Paula, narrador da equipe de esportes da Rádio Trindade FM, que comentava justamente que o time trindadense está jogando muito bem, cria muitas oportunidades, mas vem perdendo gols demais. Os caras estão pecando nas finalizações. Lógico, o importante é vencer e conquistar 3 pontos na tabela de classificação, todo mundo sabe disso, mas torcedor quer ver mesmo é a rede balançando. Quanto mais balançar as redes do adversário, melhor.

Vale destacar que a campanha trindadense na Divisão de Acesso 2017, até o momento, está assim: O Trindade venceu o Santa Helena por 1 a 0, no dia 28/5. Depois ganhou da Aseev pelo mesmo placar, 1 a 0, em 11/6. Na sequência, derrotou o Goiânia também por 1 a 0, no dia 18/6. Agora, na manhã deste domingo (25), o Tacão enfrentou e venceu, de virada, por 2 a 1, o Aparecida Esporte Clube. Abuda marcou para o Aparecida, enquanto que Juliano foi o autor dos gols do Trindade.

Depois da quarta vitória consecutiva, hoje, lá no Estádio Aníbal Batista de Toledo, jogando para um público pagante de 66 torcedores, com uma renda de R$ 950,00, o Trindade voltará a jogar em casa, no dia 4/7, no Estádio Abrão Manoel da Costa, de novo contra o Aparecida. A partida valerá pela primeira rodada do segundo turno. As chances do Trindade se classificar para as semifinais são grandes, principalmente se a equipe trindadense conseguir manter o atual nível de aproveitamento. "Mais uma vitória classifica o Trindade para as semifinais", informa Daniel de Paula. Nunca é demais repetir que o objetivo é retornar à elite do futebol goiano já em 2018. É isso aí!

Imagem: Reprodução do Facebook



Comentários