Filmes agitam fim de semana no Cineteatro

“As Cartas de Madre Teresa” e exposição de Estandartes em patchwork são os destaques do Cineteatro Afipe


Cineteatro Afipe divulga programação de filmes deste fim de semana.



O fim de semana no Cineteatro Afipe está recheado de filmes para toda a família. Quem estiver passando por Trindade (GO) ou mora na cidade e está à procura de um programa de entretenimento e cultura pode visitar o local em algum dos horários de exibição. A entrada é gratuita e está sujeita a lotação do espaço. Os interessados devem retirar os ingressos uma hora antes de cada evento.

A programação cinematográfica está em cartaz desde a sexta-feira (15) e terá sessões entre 15h e 20h30, com o drama “A Sétima Morada”. O longa traz a história de uma filósofa judia que se converte ao catolicismo e enfrenta todas as represálias na época da Segunda Guerra Mundial.

Neste sábado (16), às 14h30, será a vez do filme “As Cartas de Madre Teresa”, que conta a vida de madre Teresa de Calcutá através de cartas que ela escreveu ao seu amigo e conselheiro espiritual, Pe. Celeste van exem, ao longo de aproximadamente 50 anos. À noite, às 21h, o filme “O Som do Coração” entra em cartaz. Ele conta a história de Evan, um músico talentoso que foge do orfanato e vai à Nova York em busca de seus pais, que também estão à sua procura.

No domingo (17) também serão apresentados dois filmes. Às 16h, o filme é para toda a família e as crianças vão se divertir com a animação “Detona Ralph”, que fala de um personagem de fliperama que apronta todas para mostrar que também é um super-herói. No início da noite, às 19h, será a vez do filme “O Doador de Memórias”, que relata o drama de Jonas, personagem que vive em uma cidade pacata, mas que sua população está em grande risco.

Os visitantes do Cineteatro também podem prestigiar, gratuitamente, o trabalho da artista Maria Socorro de Deus, que está com a exposição de Estandartes Religiosos em Patchwork. As peças estão expostas no hall de entrada.




Informações da Assessoria de Imprensa da Afipe



Comentários