Polícia Militar faz sete prisões em duas ações nos últimos dois dias

Foram presos homens furtando gado na zona rural de Trindade e quadrilha que atuava em salões de beleza na região metropolitana de Goiânia


Reprodução da página do 22º BPM-GO no Facebook: Presos furtando gado.



Na segunda-feira (18), por volta das 20h, equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 22º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (BPM-GO), prendeu um trio que havia acabado de realizar o furto de 11 cabeças de gado (bois), em uma fazenda na zona rural de Trindade, na região chamada de Barro Branco. O caminhão que transportava os animais foi abordado pelos policiais numa estrada vicinal, nas proximidades do Bairro Residencial Marise, noroeste do município. Dois dos presos moram em Aragoiânia (35 quilômetros de distância de Trindade, mais ou menos, pela Rodovia GO-469), enquanto que o outro é de Trindade mesmo.

A criminalidade não descansa, mas felizmente os policiais também permanecem em movimento. E daí que equipe do GPT/22º BPM-GO, durante ação conjunta com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), prenderam na tarde desta terça-feira (19), uma quadrilha responsável por vários roubos em diversos pontos da região metropolitana de Goiânia e algumas das vezes o alvo dos elementos foram salões de beleza, conforme vídeos em poder da Polícia Militar que foram divulgados na página da Corporação no Facebook. Foram apreendidas com os acusados de formarem a quadrilha, 2 armas de fogo, várias munições e um carro Fiat, modelo Siena, com informação de roubo.


Comentários