Polícia Militar cria o Whats App Denúncia

A partir de agora o cidadão trindadense pode denunciar vários crimes por mensagens de texto, áudio, foto ou vídeo utilizando o Whats App





Com o objetivo de fazer com que a população de Trindade tenha mais segurança no dia a dia, acaba de ser divulgada a disponibilização de mais um serviço à comunidade por parte do 22º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (22º BPM-GO). Trata-se do Whats App GPT Denúncia, mais um canal direto de comunicação do Grupo de Patrulhamento Tático do 22º BPM/GO que disponibiliza aos cidadãos o Whats App (62) 98402.6422 para receber denúncias fundamentadas, 24 horas no ar.

No Whats App GPT Denúncia o cidadão pode passar sua mensagem de texto, áudio, foto ou vídeo denunciando crimes de tráfico, suspeita de localização de veículos roubados, pessoas portando armas de fogo e foragidos da Justiça, enfim práticas criminosas de maior potencial ofensivo. A autoria da denúncia recebida é tratada sob sigilo pelos policiais. Muito importante dizer ainda que este é um serviço diferente daquele realizado pela central 190 que cuida de situações ordinárias, tais como, ameaça, furto, brigas (vias de fato), som alto, agressões enquadradas na Lei Maria da Penha.


Comentários

Anônimo disse…
Boa noite. É 24 hrs?