Enel faz atendimento em unidade móvel em Trindade

De segunda-feira à sexta-feira unidade móvel de atendimento estará na Praça da Prefeitura



Os clientes de Trindade poderão contar com as facilidades de uma loja móvel da Enel Distribuição Goiás durante toda esta semana, na região central da cidade, das 8h às 16h. O atendimento é realizado em uma van itinerante, que conta com dois atendentes e oferece acesso a todos os serviços disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

De acordo com o responsável por Atendimento Presencial da Enel Distribuição Goiás, Hugo Leandro Ferreira, o serviço ganhou reforço de mais duas vans neste ano, totalizando cinco unidades percorrendo todo o Estado. “O objetivo é aproximar os clientes da empresa e oferecer mais uma forma de contato além do Call Center, lojas, site, aplicativo, redes sociais e WhatsApp. Deste modo encurtamos distâncias e facilitamos o atendimento”, comenta.

A Enel Distribuição Goiás já realizou cerca de 29 mil atendimentos em Goiás por meio de suas lojas móveis. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de 67 cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo, Santa Helena de Goiás, Trindade e Santa Bárbara de Goiás.

Serviço
Atendimento móvel em Trindade
Quando: Até sexta-feira (13).
Horário: Das 8h às 16h.
Local: Praça Constantino Xavier
Rua Coronel João Braz, Centro, Trindade


Com informações de Matheus Asafe, da assessoria de imprensa da Enel Distribuição Goiás


Comentários