Coluna Giro destaca protagonismo de Marden Jr e Gleysson Cabriny


Mas há ainda vários outros pré-candidatos da base do prefeito esperando pela unção do atual líder tucano


Carlos Henrique Salgado, titular da coluna Giro, do jornal O Popular, na edição de sexta-feira (13), deu a nota abaixo:

O PSDB tem duas opções na corrida para a sucessão do prefeito Jânio Darrot, que preside o partido no Estado. Além do vice-prefeito Gleysson Cabriny, também está no páreo o secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior. Os dois reafirmam disposição para participar da disputa interna”.

Comentário
Faltou, sei lá, mencionar o presidente da Agência Municipal de Turismo, Alexandre César (PP), que ainda não jogou a toalha. Outro que continua no páreo é o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeann Carlos (PRTB). Inclusive o vereador Dr. Dyego (PSD) mantém-se discreto, mas cultiva alguma esperança de vir a ser o “ungido” pelo prefeito para ser o candidato da base nas eleições de 4 de outubro deste ano para o cobiçado posto de chefe do Executivo municipal.

Convém registrar que as ações de pré-candidato a prefeito em busca da unção de Jânio Darrot mais efetivas têm sido protagonizadas por Marden Júnior. O jovem político participou de culto evangélico e recebeu apoio dos líderes, vem se reunindo com lideranças locais com frequência, mantém bom relacionamento com importantes membros da atual gestão e parece estar conseguindo consolidar seu nome na ponta da atual corrida interna, e tudo isso virando notícia.


Comentários