Coronavírus: 18 pessoas contaminadas em Goiás até agora e Trindade não registrou nenhum caso

Número de casos suspeitos sobem de 303 para 506 pessoas em Goiás. Faculdade vai produzir álcool em gel em parceria com Prefeitura

Coronavírus (Foto: Sebastian Kaulitzki/Shutterstock)


Goiás registrou, até o momento, 18 pessoas portadoras do novo Coronavírus, segundo números do boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgados nesta sexta-feira (20). Do total dos casos confirmados, 9 estão em Goiânia, 2 em Anápolis, 3 em Rio Verde, 2 em Aparecida de Goiânia e 1 em Jataí, enquanto que um caso é de uma pessoa de outro país que se encontra em Goiás. Nos casos suspeitos de contaminação pelo Coronavírus no estado, houve um salto de 303 para 506 em apenas um dia, e as pessoas aguardam pelos resultados dos respectivos exames. Goiás não registra nenhuma morte pela doença, a Covid-19.

Trindade
Até a noite de sexta-feira (20), não foi registrado nenhum caso de contaminação pelo novo Coronavírus, em Trindade, onde equipes de trabalhadores da Agência Municipal de Serviço Público (AMSP) da Prefeitura de Trindade já realizaram uma primeira etapa de desinfecção de vários logradouros da cidade, como a Rodoviária, pontos de ônibus, o chamado “Beco dos Aflitos” e também o Mercado Municipal. E enquanto isso, equipes da Prefeitura continuam percorrendo os estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços também, verificando aqueles que realmente podem permanecer de portas abertos.

Álcool em Gel
A Faculdade União de Goyazes (FUG) está disponibilizando em suas instalações, o laboratório e profissionais para a fabricação de álcool em gel, enquanto que a Prefeitura deverá ajudar, fornecendo a matéria-prima para a produção.


Comentários