Cenário Esportivo recebe elogios de ouvintes e de profissionais do rádio

Panorama do esporte em geral e cobertura do Tacão integram a pauta do programa


Fabiano, Uclésio e Ulisses: Apresentadores do programa.
Lá se vão seis anos que o programa “Cenário Esportivo” está no ar nas ondas da Rádio Trindade FM 87,9 e desde janeiro deste ano a atração que faz um panorama do esporte em geral está sob o comando de Fabiano Di Paula, profissional de Marketing com atuação na “Capital da fé” em várias áreas. Fabiano não está sozinho nessa empreitada que conta, ainda, com as participações de Uclésio de Castro e Ulisses Reais.

Na pauta do “Cenário Esportivo” encontra-se informações levadas aos ouvintes de forma leve, descontraída, porém com responsabilidade e respeito ao público em geral que fica sabendo do que de mais importante acontece nas mais variadas modalidades esportivas em reportagens e entrevistas.

Do Tênis ao automobilismo, do futevôlei ao poker e, claro, como não poderia ficar de fora, o futebol, a grande paixão nacional, com cobertura exclusiva do Trindade Atlético Clube, o Tacão, profissional e agora também das categorias de base (Sub 17 e Sub 20).

O trabalho do trio de apresentadores do “Cenário Esportivo” vem sendo destaque até mesmo em comentários de outras emissoras que já ressaltaram a forma, a transparência e competência com que todos os assuntos são tratados:

- “O Programa é o melhor dos últimos tempos, vamos ter que copiar!” (Ricardo Rocha, narrador da Rádio Jornal de Inhumas).

- ”Parabéns pelo programa, ficou dinâmico, informativo e muito rico em informações! “(Geraldo Mendes, Rádio Manchester Anápolis).

- “Que bom poder contar com um programa desse nível em Trindade. Parabéns, o Rádio esportivo agradece”. (André Meira, Rádio Cultura Catalão)

No ar das 12 às 13 horas, de segunda-feira à sexta-feira o programa é líder em audiência e conta com ouvintes e seguidores fiéis que interagem com a equipe de apresentadores pelas redes sociais na internet, como Facebook, o Whats App, além dos telefones da emissora trindadense. Este blogueiro aproveita e deseja todo o sucesso do mundo ao Fabiano e demais colegas de batalha lá no “Cenário Esportivo”. Valeu, galera! 

(Texto produzido com informações da assessoria do programa)


 

Comentários