Uma modinha despretensiosa

Essa aí é do tempo em que invoquei que queria ser compositor




Compartilho aqui com os internautas que vez por outra nos brinda com a honrosa visita a esse modesto espaço. Há um tempo fiquei invocado em fazer música, compor umas modas. E andei perpetrando algumas peraltices que permanecem, para a felicidade dos ouvidos de muita gente por aí, inéditas. Mas alguma coisa escapou, foi gravada e assim, do nada, a coisa pode vir a ser tocada por algum incauto. Desde já minhas sinceras desculpas, gente querida. “Foi sem querer... querendo”, como diz o Chaves.

Nos post abaixo, mostro pra você que se decidir, por livre e espontânea vontade, a correr o risco, clicar na setinha e ouvir o xote “Saudade da Menina". A canção foi composta por mim e a dupla João Luiz & Vinícius gravou. A vida dos garotos tomou outro rumos e os dois deixaram de cantar juntos, mas eu juro que minhas músicas não tiveram nada ver com a separação dos jovens cantantes.

Bem essas coisas já tem um tempinho que aconteceram. Para mim, o importante, foi que eu gostei da música gravada, mas logicamente que a minha opinião aqui não conta. Espero, contudo, que você ouça e goste. Se puder e quiser, pode aumentar o volume, pegar sua parceira ou parceiro e sair dançando, que faz bem e ninguém tem nada com isso, ora pois. Mais não digo nem me foi perguntado! É isso aí! Valeu! Ouça aí esse barulhinho...


Comentários