PRB realiza neste sábado o primeiro encontro municipal

Ensaiando as ações visando às eleições do ano que vem




Neste sábado (6), a partir das 10 h, na Câmara Municipal de Trindade, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) estará reunido, sob a liderança do ex-vereador Marcelo Curicas, atual presidente da legenda na “Capital da fé”. O presidente Regional do PRB, Ricardo Quirino, já confirmou sua presença no encontro na sede do Legislativo trindadense.

Claro que isso aí tem tudo a ver com os preparativos para as eleições municipais de outubro do ano que vem. Curicas foi presidente da Câmara Municipal de Trindade, e apesar de não estar exercendo função pública, continua circulando com desenvoltura nos bastidores da política local, é lógico, de olho numa candidatura majoritária dessa vez. “Nosso partido está trabalhando com o objetivo de disputar as eleições majoritárias”, afirma, para surpresa de ninguém, Marcelo Curicas.

Neste primeiro Encontro Municipal do PRB de Trindade, as ações visando à agregação de nomes para a formação de chapa competitiva de candidatos a vereador, está na ordem do dia, segundo o presidente Curicas, cujo “nome está à disposição do partido para uma candidatura majoritária [prefeito e vice]”. Alguns nomes mencionados e deverão assinar ficha de filiação à sigla, são os ex-vereadores Valdivino Barbosa e Valdenir Vieira, bem como Pastor Gonçalves e Telca.



Comentários