E por falar no Dia Internacional da Mulher

Sinceramente, deviam ter revisado melhor o texto do outdoor



Na próxima terça-feira será 8 de março, data consagrada como o Dia Internacional das Mulheres. Oportunidade imperdível pelos políticos de olho numa candidatura a vereador, vice ou prefeito (neste ano, mais precisamente no dia 2 de outubro, haverá eleições municipais) de fazer homenagens às representantes do sexo frágil (frágil, hein?).

A Câmara Municipal certamente fará sessão solene para celebrar esta efeméride na qual vereadores deverão homenagear mulheres de destaque na sociedade, inclusive mães e esposas dos membros da edilidade trindadense. E tornou-se normal possíveis candidatos nesta época, podendo, estampar felicitações às mulheres. Terá sido esta iniciativa desinteressada no voto feminino? Será?

Na edição 2016 o médico ginecologista e deputado estadual Antônio Carlos, que migrou recentemente do PDT da deputada federal Flávia Morais para o PMB de José Tatico, copiou a estratégia utilizada por muita gente, estampando mensagens em vistosos outdoors parabenizando as mulheres pela passagem do dia delas.

Faltou um cuidado maior com o texto do outdoor, onde se lê "São os mais cinseros votos dos amigos José Tatico e Dr. Antônio". Assim mesmo,  "cinseros". Sinceramente, senhores. Ficou bacana isso não, com certeza.
Agora, dizem que o que vale de verdade é a intenção, não é verdade?


"Mulher presente de Deus. A sua luta inspira o mundo.
São os mais cinseros votos dos amigos José Tatico e Dr. Antonio"

Comentários