Líderes empresariais querem um dedo de prosa com Jovair Arantes

Jornalista do Popular conta que empresários goianos querem saber a “tendência” do relatório da Comissão do Impeachment da presidente Dilma



Impeachment: Empresários de olho na tendência do relatório.
Leio hoje na coluna Giro (O Popular), sob o comando do repórter Jarbas Rodrigues Jr., que o pessoal do Fórum Empresarial e Fórum da Habitação agendou para segunda-feira conversa com o deputado federal Jovair Arantes (PTB), relator da Comissão Especial que está analisando o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Câmara dos Deputados, lá no Planalto Central deste Brasil de meu Deus. Os líderes empresariais goianos estão, segundo a notinha, a fim de saber “a tendência do relatório do deputado goiano”. Se essa vontade fosse apenas desse pessoal, estava tudo bem, mas tem gente demais da conta de butuca no Congresso Nacional, bem como nos excelentíssimos deputados e senadores justamente por causa do desenrolar desse tal de impeachment. Bem, mas ó dúvida cruel!, os caras, agindo assim, dão pinta de que estão em busca de informação privilegiada para garantir uma espécie de terreno fértil e seguro para seus investimentos em meio a essa forte turbulência política e econômica? É isso mesmo? O colunista do jornal do Grupo Jaime Câmara revela-nos que um empresário disse o seguinte: “É grande a preocupação do setor produtivo. Existe total ausência de confiança para investir”. É, gente querida deste Goiás amado, a vida de Jovair Arantes não será nada fácil nos próximos dias. Afinal, muitos “brasileiros e brasileiras” não vão desgrudar os olhos dele e no trabalho que ele realizará como relator. Vale destacar ainda que os ânimos pró e contra a presidente Dilma estão acirrados, com viés de agravamento um tantinho mais a cada dia que passa. Ou não? Agora, pense bem se o relator do impeachment recebe essas lideranças e, na sequência, alguém comenta que a “tendência” do relatório é por ali ou por aqui? Isso pode dar um quiproquó danado.


Comentários

Remus Silva disse…
O Brasil vem experimentando nestes últimos dias uma crescente popularização politica, e o Sr. Jovair Arantes esta sentindo isto na pele. Tenho certeza que no íntimo ele esta arrependido de ter pego esta incumbência de ser o carrasco que segura a alavanca do cadafalso.
Independente de suas decisões, o que ele terá pela frente será um revanchismo por parte de quem perder, seja pró governo ou contra.
E é óbvio que todos querem saber: Puxa ou não a alavanca?!
Unknown disse…
Polo que está parecendo eles estão querendo tirar a presidenta Dilma Rousseff de seu governo, mas o mais interessante é que estão mesmo escondendo outros políticos com o rabo preso e o que poderia acontecer de verdade é fazerem uma intervenção geral e fazerem outra eleição deixando claro que os que tiverem sido situado na Polícia Federal não saírem candidatos e pós todos serem investigados e fazerem devolver o dinheiro que roubaram do povo Brasileiro.