Alô, turistas que vão à Caldas Novas!

Vale a pena aproveitar as delícias das águas quentes mas é bom evitar comprar num certo supermercado no centro da cidade


Avenida Orcalino Santos, centro de Caldas Novas.


Serviço de utilidade pública aos turistas que estão cheios de vontade e disposição de passar uns bons dias curtindo adoidado as maravilhas das águas quentes de Caldas Novas, no Sul de Goiás, nestes dias de alta temporada de férias agora em Julho:

Aproveitem bastante o descanso, as delícias do ócio, enquanto o governo reformista brasileiro não cisma de “reformar”, eufemismo para não dizer pura e simplesmente acabar de vez com isso de férias dos trabalhadores... Agora, opções para se divertir em Caldas é o que o não falta naquele lugar cheio de piscinas de águas calientes por tudo quanto é lado. Bom demais da conta!

Sabe, internauta amigo, que é importante curtir um pouco a vida porque o “tempo passa, o tempo voa” e uma a vida vai indo assim num estalar de dedos. Bobagem o sujeito ficar vivendo somente ou principalmente para trabalhar. Viver não pode se resumir a isso não. Ou pode, vai saber, né. Afinal, “Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”, canta o poeta Caetano Veloso em Dom de iludir. Pois é, pois é, pois é.

Eita, Nossa Senhora! Acho que que me perdi nessa narrativa aqui agora, gente. Ah, sim! Lembrei-me. Comecei essa prosa toda com o objetivo de deixar uma mensagem realmente de utilidade pública aos turistas que vão passar uns dias em Caldas Novas e certamente terão que fazer algumas comprinhas num ou noutro supermercado de lá. Seguinte, melhor evitar um supermercado no centro da cidade, o Star. Menino véi! Os preços “praticados” ali são, digamos assim, proibitivos. No mais, é só “correr pro abraço”.


Comentários